Top Module Empty
powered_by.png, 1 kB
Home arrow Nossas Instalações
 Biblioteca

Objetivando o interesse pela leitura e pesquisas, a biblioteca possui um acervo onde possibilita os alunos o acesso de informações, troca de experiências e aprendizagem sistemática.

Sala de Informática Os avanços da tecnologia atingiram todas as áreas, da comunicação ao lazer e das relações humanas à educação. O uso da Informática Educacional é utilizada para ampliação do conhecimento construído em sala de aula , o futuro da educação formal.
 Extensa área externa ao refeitório para que os alunos possam se divertir antes e após a refeição.
  Refeitório em perfeitas condições, para garantir a saúde e a higiene de nossos alunos.
   Salas de aula bem organizadas, limpas.

Parquinho do Jardim Escola Plim-PLim
   Piscina segura, em local agradável.

Salas de aula equipadas para assegurar o melhor aprendizado e conforto dos alunos.
  Decoração agradável, de muito bom gosto com os personagens favoritos das crianças.